clikesbuscape

segunda-feira, 3 de março de 2014

Novidades Família Ubuntu 14.04 Beta 1

A Família do Ubuntu fez suas  primeiras versões beta do ciclo de desenvolvimento 14.04 disponível para download. 
Lubuntu, Xubuntu, Kubuntu e Ubuntu GNOME estão entre os participantes nesta versão.  Ubuntu padrão (unity) está definido para participar da segunda versão beta,  27 de março.

Novidades 14,04 Beta 1

Kubuntu 14.04 Beta 1  o KDE Applications Suíte adiado para a última versão de correção, versão 4.12.2 , uma nova versão alfa da Central de Software  Muon também está disponível, e um novo Gerenciador de Drivers torna o suporte para placas gráficas e cartões Wi-Fi muito mais fácil.Outras mudanças incluem um melhor gerenciador do Plasma, as novas ferramentas de configuração do touchpad, e recebendo notificações do Android em seu desktop usando o KDE Conect aplicativo é mais fácil graças à sua adição a Central de Software.
Download: Kubuntu 14.04

Ubuntu Gnome 14.04 Beta 1 usuários podem agora instalar uma série de aplicativos adicionais da Central de Software, incluindo tempo, mapas e fotos aplicativos . A sessão do GNOME Classic também é incluída por padrão, e pode ser selecionada a partir da tela de login do GNOME.
Download: Link Ubuntu 14.04

Xubuntu 14.04 Beta 1  adiciona as fotos vencedoras de seu concurso recente papel de parede e agora usa Light Locker, um ecrã de bloqueio baseado em LightDM, no lugar de 'xscreensaver'. Whisker Menu  agora é usado como o menu padrão para acessar aplicativos e Xfdesktop agora suporta o uso de diferentes papéis de parede em cada espaço de trabalho disponível.
Download: Xubuntu 14.04

As versões mais recentes de vários aplicativos padrão, incluindo gmusicbrowser, Parole vídeo player e o buscador Catfish também estão incluídos.
Lubuntu 14.04 Beta 1 apresenta pequenas atualizações à sua pilha de software e linha de aplicação, incluindo um gerenciador de arquivos melhor. Há também várias atualizações diversas para o tema padrão, papel de parede e conjunto de ícones utilizados.
Download: Lubuntu 14.04


Nenhum comentário:

Postar um comentário